Total de visualizações de página

10 de abril de 2011

LIMPEZA DE PELE CAMPINA GRANDE

<> 
<> 
A limpeza de pele é eficaz para remover cravos e deixar a pele limpa e hidratada.
É  um recurso simples para deixar a pele mais bonita.  Pode ser feita de períodos entre 15 e 20 dias. Para um procedimento de limpeza de pele, teremos os seguintes passos:
  • Higienização profunda da pele
  • Esfoliação ( produto específico / facial ou corporal)
  • Massagem com um hidratante de acordo com a sua pele
  • Bandagens são aplicadas com emoliente para amolecer os comedões (cravos)
  • Extração dos comedões (cravos)
  • Aplicação de uma máscara hidratante e calmante (argila ou castanha por exemplo)
  • Finalizando com uma agradável massagem facial e aplicação de protetor solar.
Gostaram? Entre em contato com nosso blog deixando suas dúvidas e sujestões.

contatos: 83- 9964-9551 /  9198-2445

Atendimento em domicílio / Campina Grande/  Atendo só mulheres

5 comentários:

Claudia Massagens disse...

Quero aproveitar e mandar bjo pra todas as minhas clientes, depois faço um post especial tah!!!

Arte Com Quiane disse...

Oie!! amei seu blog!! estou seguindo, parabéns pelos posts e organização!!

visite meu blog tbm:

www.garotadebatom.blogspot.com

tenho vagas para colaboradoras lá, se quiser falar sobre corpo e saúde me avise por e-mail que te mando mais detalhes!!

bjuss
Quiane

Claudia Massagens disse...

Obg pelo convite e pelos elogios... vou pensar no assunto achei interessante!!! bjos

Maria clara disse...

Quanto fica o preço da sessão?

Unknown disse...

Não consegui falar com esses celulares