Total de visualizações de página

8 de agosto de 2014

Os Benefícios do Ultrassom de 3Mhz para Estética


      Já ouviu falar do uso do aparelho de ultrassom para redução de gordura localizada? 
 O Ultra Som estético é um aparelho que emite ondas sonoras inaudíveis, com frequência de 3MHz, que promovem a agitação das moléculas (cavitação) no tecido tratado, promovem também, através de micro correntes acústicas, a alteração da permeabilidade da membrana celular, permitindo maior penetração dos aditivos. Isso significa que todos os elementos utilizados que fazem arte da composição do produto utilizado como condutor, vai mais rapidamente atingir aquela gordurinha indesejada! 







          >Efeitos causados pelo uso de Ultrassom


  • Fonoforese: Penetração dos aditivos dos produtos usados diretamente na camada gordurosa;


  • Ação tixotrópica: Permite a transformação de tecidos em estado sólido (Gordura, fibroses etc) para gel (gelatinoso) Com a mudança no estado físico da gordura, esta será mais rapidamente metabolizada, ou seja, absorvida por seu organismo ;


  • Ondas: Promovem a vasodilatação pelo aumento do fluxo sanguíneo e aumento do metabolismo local;

ADITIVOS usados na Claudia Estética: Cafeína, chá verde, guaraná, centelha asiática, extrato de ginko biloba, cavalinha, castanha da índia, algas marinhas, entre outros ativos capazes de estimular a circulação sanguínea.

     
         Para entender melhor das indicações e contra-indicações do ultrassom, agende já uma avaliação com uma esteticista da sua confiança!

Em Campina Grande-PB você pode contar com a Claudia Estética! Temos as melhores técnicas e terapias corporais e faciais, equipe qualificada,  atendimento exclusivo (sendo uma cliente por sala) e os melhores produtos do mercado! Agende hoje sua Avaliação Gratuita!
Fone: (83) 3063-6699/ 8606-6535 (whatsapp)


Nenhum comentário: